É uma cafeteira programável Oster modelo 4401. A diferença pras cafeteiras normais é o timer e relógio frontal onde dá pra programar quando ela vai ligar. De resto ela é igual a uma cafeteira normal, com uma resistência, termostato mecânico e fusíveis térmicos. Na minha o problema era na resistência que abriu e teve que ser trocada. Felizmente a Oster fornece o conjunto todo para troca em sua loja oficial no Mercado Livre.
Este modelo deve ter sofrido modificações desde que comprei em 2019. O conjunto da resistência é um pouco diferente e tive que adaptar o suporte e trocar um dos conectores para dar certo.
A placa de alimentação com o relé de controle da resistência:
Olá, Rodrigo! Tudo joia?
ResponderExcluirAcompanho seu blog há muito tempo, é muito bom de ler e bastante didático, além do material ser muito interessante. Até mesmo passei a acompanhar outros blogs relacionados a partir do seu!
Nos últimos tempos, tenho sentido falta das postagens com mais detalhes, textos e fotos, diferentemente dessa, somente com a chamada para o vídeo. Particularmente, sou leitor textual, vamos dizer assim, e não me atrai conteúdo em vídeo... Sei que deve dar o maior trabalhão fazer o vídeo, editar, postar e ainda conciliar tudo isso com o dia a dia corrido, mas se pudesse continuar aquele padrão das postagens eu ficaria muito feliz!
Grande abraço e continue nos presenteando com esse conteúdo!
Opa, sim os posts com mais textos diminuiram. O problema é que os textos não rendem tanto como os vídeos, por isso a diminuição. Mas vou tentar voltar a escrever mais.
Excluir